quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os aliados de Rosalba em Janduís

A Rosa gozou de um forte grupo de aliados em Janduís, é sempre bom lembrar quem prestou esse "favor" a nossa cidade e a todo o Rio Grande do Norte:


Lígia e Rosalba, de mãos dadas em 2010 e, também em 2012?

Cassinho, ex-prefeito de Janduís

Nazareno, atual secretário da Rosa

Também tem muitos outros: Chico Tampa, Fábio Dantas, Jacinto e outros. Janduís realmente precisa "agradecer" aos políticos que apoiaram tal senhora que, sem dúvida, está mudando o Rio Grande do Norte!

Um comentário:

anonimo disse...

Acho bem estranho, esses blogs que tomam posse do nome janduís, que aparenta abrilhantar e expor de forma Democrática a nossa linda cidade, está cada vez mais controverso e longe blogs sérios e éticos. Hoje nossos esses sites desviam-se para beneficiar partidos políticos e fazer politica suja!!!

Agora vale-se lembrar que a Nossa ex-governadora VILMA DE FARIA, deixou o nosso estado entregue as traças, com altos Indices de corrupção, inclusive saindo até no jornal nacional( para nossa vergonha ou orgulho? ), enfim o estado ficou QUEBRADO, isso com uma contribuição Enorme do nosso Senhor Prefeito SALOMÃO GURGEL, QUE VOTOU nela por duas vezes seguidas e elegendo-a. vamos colocar a mão na conciencia e ver que não foi Rosalba que quebrou o estado, ela já pegou quebrado, e para arrumar a casa da trabalho!

Vamos deixar de Palhaçada e fazer uma imprensa séria e justa!!!